• Cloro tablete T200 3x1 - 200 g

Descrição: Utilize somente em cloradores, de preferencia em CLORADORES, FLUTUANTES GENCO ou em DOSADORES GENCO.
Não adicione diretamente à água da piscina.
Não utilize em metais.
Cloração de manutenção com TABLETES MUNTIPLA AÇÃO “3em 1”.
Mantenha o residual de cloro livre sempre entre 2 e 4 ppm (*1) seguindo as instruções do seu clorador ou dosador para conseguir os melhores resultados, ou conforme estas instruções: 
Nos CLORADORES FLUTUANTES GENCO: coloque dentro do clorador, inicialmente, 1 TABLETE T-200 MULTIPLA AÇÃO “3 em 1”  para cada 30m³ (30.000 litros de água) ou fração a cada 7 dias. Em piscinas aquecidas aumente essas quantidades em 50%. Utilize a regulagem do clorador para atingir e manter o residual de cloro na faixa ideal de 2 a 4 ppm (1*). Repita a operação a cada 4 dias aumentando ou diminuindo a quantidade de tabletes utilizados conforme a necessidade, visando atingir e manter o residual de cloro livre sempre entre 2 e 4 ppm (*1). No inverno, essas dosagens poderão ser reduzidas de 50 a 70% conforme a temperatura da água e a insolação, para manter o residual ideal de cloro livre de 2 a 4 ppm (*1).
 
Nos DOSADORES GENCO: encha a câmara com  TABLETES MULTIPLA AÇÃO “3 em 1”  e reabasteça-o conforme instruções de uso do dosador.
 
Importante:
1) Analise diariamente o pH e o residual de cloro livre. O pH deve ser mantido entre 7,4 e 7,6 e o cloro livre entre 2 e 4 ppm (*1).
2) Analise semanalmente a alcalinidade total de reajuste-a para 120 ppm sempre que estiver abaixo de 100 ppm.
3) Filtre a água diariamente, pelo tempo suficiente para que todo volume de água da piscina passe pelo filtro. Aspire o fundo e paredes da piscina no mínimo uma vez por semana.
4) Semanalmente, aplique TRATAMENTO SEMANAL GENCO(²): 1 embalagem para cada 40m³ (40.000 litros de água), que atua como desinfetante, algistático oxidante, clarificante e auxiliar de filtração, e filtre continuamente por 4 a 8 horas. Em seguida, aspire a sujeira depositada e retrolave o filtro. Repita o tratamento após 12 horas em caso de clarificação insuficiente.
 
Nota: 99% dos problemas com água de piscinas são devido a L1) falta de cloro. (2) pH e ou alcalinidade desajustados ou (3) falta de filtração.
Só utilizar a piscina quando o residual de cloro situar-se abaixo de 10 ppm (*1).
 
Observações:
(*1) Em piscinas públicas ou sujeitas à fiscalização sanitária seguir a legislação aplicável.
(*2) Sempre seguir rigorosamente as instruções da embalagem.
 
Instruções Para Casos de Acidentes:
Em caso de contato com os olhos e pele, lavar com água em abundância durante 15 minutos, se a irritação persistir consulte um médico, levando a embalagem ou rótulo do produto.
Se inalado, remova a pessoa para local arejado e se houver sinais de intoxicação, procure socorro médico,
Se ingerido, NÃO PROVOCAR VÔMITO.  Procure imediatamente socorro médico, o Centro de Saúde mais próximo ou o Centro de Controle de Intoxicações (CCI) – Tel.: (11) 5012-5311, levando a embalagem do produto. Não dê nada por via oral a uma pessoa inconsciente.
 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Cloro tablete T200 3x1 - 200 g

  • Marca: Genco
  • Modelo: 394
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$6,10