• Cloro Genclor - 1 Kg

Descrição: O cloro granulado para piscina Genclor é estabilizado e possui 60% de cloro ativo, é adequado para desinfetar, oxidar, e age como estabilizante de cloro na água da piscina, fazendo com que o cloro permaneça mais tempo na água. A Ação de desinfetante mata bactérias, algas, fungos, vírus em um curto espaço de tempo. A Ação oxidante age com os micro-organismos mortos pela ação desinfetante, transformando-os em gases e cinzar, e também decompõe produtos orgânicos que causam cores e odores na água.
O cloro granulado por ser concentrado, pode ser utilizado em pequenas quantidades.
Quando a água da piscina está com o PH quase neutro, o Cloro para piscina Genclor, não altera o PH da água, gerando uma economia maior.
O Cloro para piscina Genclor possui uma ótima solubilidade, pois não deixa nenhum resíduo insolúvel que possa provocar turvação da água ou sobrecarga no filtro. É importante fazer o tratamento da piscina, e o cloro para piscina Genclor possui uma baixa decomposição do residual de cloro pela ação da luz solar, o qual deixa sua piscina bem cuidada por mais tempo.

RECOMENDAÇÕES ANTES DE USAR:
Certifique-se de que todos os equipamentos estão funcionando perfeitamente inclusive motobomba, filtro, coadeiras, e aquecedores e não permita a que a pressão do filtro ultrapasse o limite recomendado pelo fabricante. Tempo mínimo para ação do produto: 10 minutos após a aplicação.
Ao manusear utilize proteção respiratória, óculos e luva.
Mantenha o pH dentro da faixa ideal, entre 7,4 e 7,6 ppm.
Certifique-se de que a alcalinidade total esta entre 100 e 120 ppm e a dureza cálcica entre 200 e 400 ppm.
Se a piscina estiver exposta ao sol certifique-se de que o nível de Estabilizante de Cloro Genico esta acima de 30 ppm.
Colorações na água e/ ou manchas nas superfícies da piscina podem ser causadas pela presença de metais. Determine sua presença e, em caso positivo, remova-os com Inibidor de Manchas e Incrustações Genco.
Não Reutilize a Embalagem Vazia. Enxague-a Antes de Descartar.


Instruções de Uso:
Adicionar diariamente de 2 a 3 g/m³ (2 a 3 gramas por 1000 litros de água) de GENCLOR, espalhando-o diretamente sobre a água. Em piscinas de fibra, vinil, ou pintadas, dissolver previamente em um recipiente plástico com água da própria piscina.
Antes de aplicar novamente o GENCLOR, analisar o residual de cloro livre para certificar-se de que a dosagem anterior foi suficiente para mante-lo na faixa recomendada de 2 a 4 ppm durante o intervalo entre as aplicações. Se estiver abaixo de 2 ppm, aumentar a operação diariamente até atingir a dosagem ideal para as condições particulares da sua piscina.
Filtrar a água diariamente 

 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Cloro Genclor - 1 Kg

  • Marca: Genco
  • Modelo: 379
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$27,00