• Clorador Flutuante Mini - Nautilus

Descrição: O clorador flutuante Nautilus é um acessório versátil que tem a função de facilitar o tratamento químico da água com a dissolução controlada de cloro em tabletes, otimizando a limpeza e a eficácia na homogeneização do produto em toda água da piscina.


Atenção 
Este acessório foi projetado para trabalhar exclusivamente com cloro estabilizado (TABLETES). Qualquer produto ou mistura diferente da especificada, poderá causar uma reação química inflamável no interior do compartimento (explosão), com risco de acidentes graves. Antes de iniciar a instalação leia as especificações técnicas, restrições e precauções que deverão ser respeitadas. Não instale ou opere este aparelho em desconformidade com as instruções contidas no manual e gravações do produto.


Precauções 
Antes de abrir o clorador retorne a água clorada do seu interior novamente para piscina, abrindo totalmente o seletor e não aproxime dos olhos, nariz e roupa. Sempre utilize luvas para manusear o aparelho.


Dados Técnicos 
Carga máxima - 600g Dimensionamento - 200g de cloro para cada 30m³ de água. A vida útil para troca dos tabletes varia de acordo com o fabricante dos mesmos.
Controle Químico da Água -  pH Cloro Alcalinidade Dureza da água 7.4 a 7.6 ppm 1.0 a 2.0 ppm 80 a 100 ppm 175 a 225 ppm
Identificação do Produto Tampa de Fechamento – Deverá ser retirada apenas para abastecimento do clorador e fechada em seguida de forma segura.
Cesto Coletor – Evita que grânulos maiores de cloro dispersados do tablete ataquem o revestimento da piscina.
Corpo – Responsável pela flutuação do conjunto.
Seletor – Responsável pela regulagem da quantidade de cloro a ser liberado para piscina.  


Modo de Usar
1- Abra a tampa de fechamento do clorador girando-a no sentido anti-horário até o fim.
2 - Abasteça o clorador na dosagem adequada para o volume da sua piscina (até 90m³ máx. 600g).
3 - Regular o seletor no nível 3 na base do clorador.
4 - Feche a tampa girando-a no sentido horário até fim, e ponha-o para flutuar na água.
5- Analise o residual de cloro mantendo-o entre 1.0 e 2.0 (ppm) conforme na tabela, utilize a regulagem do seletor para aumentar ou diminuir a liberação de cloro para piscina.


IMPORTANTE: Antes de colocar o clorador na água, teste a flutuabilidade do mesmo, não o utilize caso não flutue ou esteja danificado. Antes de abrir drene toda a água na piscina e não aproxime dos olhos, nariz e roupa.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Clorador Flutuante Mini - Nautilus

  • Modelo: Nautilus
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$15,00